Imigrante atua em nove frentes de trabalho para desobstruir estradas e divulga pix

544
Crédito: Cris Thomé / Prefeitura de Imigrante

O Município de Imigrante atua em nove frentes de trabalho para desobstruir as estradas que dão acesso aos bairros e também a outros municípios.

Uma máquina contratada está trabalhando no acesso à Linha Imhoff, imediações da propriedade da família Wessel. Na linha imhoff houve diversos desmoronamentos.

Uma máquina está trabalhando na estrada de acesso aos moradores da Vale da Harmonia, onde também houve queda de barreira e da ponte de acesso.

Uma máquina está trabalhando no acesso aos moradores da Ernesto Alves, via propriedade Scheffler.

Uma frente está trabalhando no acesso aos moradores na Linha Ernesto Alves.

Uma frente com máquina contratada está trabalhando no acesso à Linha Boa Vista 37, via Linha Rosenthal.

Uma máquina está trabalhando no acesso à comunidade da Vale da Harmonia, via travessa da Harmonia.

Uma frente está trabalhando para desobstruir a via subindo pela Rua Madre Isabel, em direção a Linha Garibaldi e Linha Rechts.

Uma frente com escavadeira contratada está trabalhando na desobstrução, descendo a Linha Rechts, para chegar ao Bairro Daltro Filho.

Uma frente está trabalhando na liberação de pontes no acesso à Linha Rosenthal.

Foi possível restabelecer a água nas casas, por meio de geradores alugados. Associados da Certel tiveram, na maioria, luz restabelecida. Quanto à RGE, nenhuma família possui energia.

Todo o apoio às famílias, antes realizado no Centro Comunitário, agora passará ao Centro de Referência de Assistêncial Social (Cras). O local ainda recebe a doação de roupas, alimentos e água. Ainda há familias com as quais não há comunicação, mas não há mortos ou feridos.

A Defesa Civil de Imigrante (Imigrante Fundec) criou uma chave pix para o encaminhamento de valores para a reconstrução do município de Imigrante e auxílio às famílias atingidas pela enchente. O pix é o cnpj da Defesa Civil de Imigrante (Imigrante Fundec) sob o CNPJ 23.511.156/0001-32.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui