Sicredi promove ações para atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

189
Crédito: Divulgação/AI Sicredi


É tempo de cooperar e se solidarizar. O Sicredi se solidariza com toda a população do Rio Grande do Sul, Estado onde nasceu e cresceu. Neste momento todos os esforços dispensados têm um único objetivo: cooperar. Estamos envolvidos em diversas ações e na organização de iniciativas para arrecadação de doações e apoio às necessidades emergenciais dos municípios impactados.

Com objetivo de apoiar as comunidades atingidas, convidamos nossa forte rede de colaboração a se unir aos esforços, incluindo doações por meio da Fundação Sicredi. Os valores arrecadados através do Pix [email protected] chegarão até as cidades através das Cooperativas, que organizarão as doações de produtos e mantimentos para atender as necessidades vigentes dos municípios impactados pela
catástrofe. A comunidade poderá acompanhar esse movimento através das redes sociais da Sicredi Ouro Branco.

Além das ações solidárias, a Sicredi Ouro Branco está comprometida com o bem-estar de seus associados, permanecendo o contato próximo e a atenção às demandas e individualidades de cada um, bem como às necessidades que competem ao momento. A equipe de colaboradores das agências está à disposição dos associados tanto de forma presencial, quanto nos canais alternativos. Estes movimentos demonstram o comprometimento com a solidariedade com as comunidades onde a instituição atua, fortalecendo o espírito de cooperação em momentos difíceis. É tempo de cooperar. É tempo de ter com quem contar.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui