Fazenda Vilanova entrega trecho de pavimentação em Nova Westfália

O trecho que foi pavimentado tem 962 metros de comprimento e 7 metros de largura, totalizando 6.734 metros quadrados de pavimento.

165
Crédito: Divulgação/AI Fazenda Vilanova

Em menos de um ano, Fazenda Vilanova passou a contar com o seu segundo trecho de estrada rural pavimentado. Desta vez, a localidade de Nova Westfália foi a beneficiada, com quase um quilômetro de pavimentação asfáltica.

As pavimentações nas estradas da zona rural integram o projeto da Administração Municipal de Fazenda Vilanova em levar mais infraestrutura para as comunidades do interior, especialmente nos trechos localizados em frente a espaços de convivência comunitária, cultural, esportiva e educacional. E foi justamente em frente à Comunidade Evangélica de Confissão Luterana São Lucas que ocorreu a cerimônia de inauguração da pavimentação em Nova Westfália.

Uma obra muito aguardada pela comunidade local e que agora se torna realidade. A felicidade dos moradores da localidade era visível na solenidade de inauguração. Além dos moradores e lideranças da Nova Westfália, autoridades e servidores da Prefeitura prestigiaram o ato de inauguração.

Falando em nome dos moradores, o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Rural de Nova Westfália, Hélio Post, agradeceu à Administração Municipal pela obra. “Esta pavimentação é uma bênção para toda a comunidade de Nova Westfália. Ficou muito bonita. Só temos a agradecer por este investimento tão significativo para a localidade da Nova Westfália”, frisou.

O trecho que foi pavimentado tem 962 metros de comprimento e 7 metros de largura, totalizando 6.734 metros quadrados de pavimento. A pavimentação contempla desde o entroncamento com a estrada de acesso à BR-386, passando em frente à igreja, sede da comunidade, cemitério, entrada do Ressaca Futebol Clube, seguindo em direção a localidade de Glória.

A Construtora Giovanella foi a vencedora do processo de licitação e foi responsável pela execução do projeto, assinado pelo engenheiro da prefeitura, Mateus Ruschel. Foram investidos R$ 2.054.823,35 de recursos do Município. Já no ano de 2023, a localidade de Matutu foi contemplada com o primeiro quilômetro de asfalto rural da história de Fazenda Vilanova, com um investimento de R$ 1.917.687,49.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui