Univates divulga classificados no Vestibular de Inverno

A classificação foi realizada por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

165
Crédito: Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) divulgou, na quarta-feira (3/7), a lista de classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo para concessão de bolsas de estudos para os cursos de graduação presenciais no semestre 2024B. Conforme o edital, a classificação foi realizada por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os cinco primeiros colocados ganham uma bolsa de estudo integral, válida por um semestre.

Para garantir a bolsa, os selecionados devem realizar a matrícula em até três dias úteis, a partir da publicação do resultado, no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao subsequente na lista.

Para conferir a lista dos selecionados, clique aqui.

As bolsas de estudo são restritas às mensalidades do curso de graduação presencial referentes ao segundo semestre de 2024.

Outras informações sobre o processo seletivo e cursos podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp de número (51) 3714-7043 ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui