Co-autora de livro ‘Negócio 360°’ conta a experiência no Cacis Mulher

84
Encontro também incluiu conversa sobre a enchente de maio de 2024 / Crédito: Divulgação

O encontro mensal do grupo Cacis Mulher ocorreu nesta segunda-feira (8/7), com a presença da engenheira química, especialista em engenharia de saneamento e empresária, sócia-fundadora da Eco Diehl Saneamento e integrante do núcleo Franciele Diehl. A empresária compartilhou a sua experiência na produção da obra com as outras integrantes. Além disso, o encontro teve depoimentos emocionados e apresentação das novas integrantes.

Franciele é co-autora do livro “Negócio 360º”, junto com Fernanda Tochetto e Isaac Bertuol. A obra reúne alguns dos maiores nomes da atualidade em desenvolvimento pessoal e profissional para que respondam a uma pergunta fundamental: o que é possível fazer para destravar, sair do rascunho e construir uma vida plena de realizações em todas as áreas da vida?

A noite também foi de troca de experiências e de relatos sobre os impactos da catástrofe climática que atingiu o Vale do Taquari recentemente, e que acabou danificando muitos negócios. A proprietária da Loja Princesa, Ângela Birck, compartilhou sua história de superação e a adoção no projeto Adote uma Empresa, onde recebeu o apoio do Núcleo de Mulheres Empresárias de Rio do Sul – SC.

A coordenadora do Cacis Mulher Patrícia Brochier, reafirma a importância da participação das mulheres e da troca de informações dos encontros. “É uma excelente oportunidade de compartilhar, o que fortalece a rede de mulheres empreendedoras, além de trazer inspiração, além de conhecer a obra em que a Franciele é co-autora, fato que nos traz uma gama de conhecimentos”, afirma.

Também foram apresentadas as novas sócias: Fernanda Henz, da Cresol, Carla Ropke da Estética Despertar, Beatriz Warken do Salão Bearte e Bruna Germany do Espaço Fluir e Verenice Immich da Rive Representações Comerciais. As empresárias receberam as boas-vindas, foram presenteadas e falaram sobre os seus empreendimentos e trabalhos.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui