Oswaldo Montenegro se apresenta no Teatro Univates no próximo domingo (1º/9)

Em show que celebra sua trajetória profissional, artista compartilha histórias que marcaram sua caminhada rumo ao estrelato 

494

Oswaldo Montenegro, um dos ícones da música brasileira, se apresenta no Teatro da Universidade do Vale do Taquari – Univates no próximo domingo, 1º de setembro, a partir das 20h. No show da turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada”, o artista interage com imagens de sua vida e carreira projetadas em um telão. Além disso, acompanhado pela flautista Madalena Salles e por um menestrel, reproduz um repertório que abrange sucessos como “Lua e Flor”, “Intuição” e “Lembre de Nós” e compartilha histórias que marcaram sua caminhada rumo ao estrelato. 

O evento é realizado pela Morphine Produções. Ainda há ingressos disponíveis para o show, que podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada <https://minhaentrada.com.br/evento/0109-oswaldo-montenegro-celebrando-50-anos-de-estrada-23886> ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores variam entre R$ 90,00 e R$ 340,00 + taxas. 

Clique aqui <https://www.univates.br/teatro/politica-de-descontos> para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail [email protected]

Oswaldo Montenegro: um artista multifacetado 

Nascido no Rio de Janeiro em 1956, Montenegro é cantor, compositor, escritor e cineasta. Conhecido por suas composições poéticas e melodias marcantes, ele se destacou na música popular brasileira (MPB) pela profundidade das letras de suas canções e pela habilidade na flauta, que frequentemente acompanha suas performances. Além de sua carreira musical, Montenegro também é reconhecido por dirigir filmes e peças teatrais, que ampliam seu legado artístico. 

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto daquele ano e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e da região à rota das maiores atrações do País. 

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily (https://www.univates.br/noticia/18395-centro-cultural-esta-entre-as-obras-mais-importantes-do-pais). 

- publicidade -