Clima instável não freia rodadas no Vale do Taquari

Progresso e Boqueirão do Leão tiveram rodadas no fim de semana

159
Competições seguem com jogos - Crédito: Divulgação

A bola rolou mesmo com o tempo instável no Vale do Taquari, e o domingo (11/1) foi de jogos movimentados pelos campeonatos municipais de Progresso e Boqueirão do Leão, com viradas, goleadas e mudanças na liderança das competições.

Progresso tem rodada de 5 gols

Em Progresso, a 4ª rodada foi marcada por partidas equilibradas e placares apertados. Nos Veteranos, o São João largou na frente, mas viu o Amizade virar o jogo ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o São João voltou melhor, retomou o controle da partida e conseguiu a virada e fechou o confronto em 3 a 2.

Pelo Titular, o Cruzeiro Alto Honorato abriu vantagem cedo. Yuri marcou aos 10 e, aos 30min, Mateus Zanus ampliou em cobrança de falta.

A reação do Flamengo Xaxim veio ainda na primeira etapa, quando Fogaça marcou duas vezes e deixou tudo igual. No segundo tempo, a virada foi confirmada aos 30min, com Flávio Torres garantiu a vitória pelo placar de 3 a 2 e a liderança da categoria.

Esportivo domina em Boqueirão do Leão

Já em Boqueirão do Leão, o Esportivo foi soberano na 2ª rodada e assumiu a ponta nas duas categorias. No Titular, a equipe não tomou conhecimento do São Roque e, mesmo fora de casa, aplicou 5 a 1 e chegou aos 6 pontos.

No Aspirante, o confronto foi mais equilibrado, mas o Esportivo também venceu, por 2 a 1, resultado que levou o time à liderança com 4 pontos.

Os resultados do fim de semana mexeram com as classificações e confirmam um início intenso de temporada nos campeonatos municipais.

Em Progresso, o equilíbrio marca a disputa, enquanto em Boqueirão do Leão o Esportivo larga como referência, com vantagem nas duas categorias logo nas primeiras rodadas.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui