Homem é preso em Lajeado por violar medida protetiva

106
Crédito: Divulgação

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (19/1), em Lajeado, pelo descumprimento de medida protetiva de urgência concedida em favor da própria mãe, de 72 anos.

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 11h30, após acionamento para verificar a possível violação da decisão judicial. No local, na Rua Santos Filho, os policiais constataram que o homem permanecia em frente ao prédio onde a vítima reside, situação proibida pela medida em vigor.

Diante da confirmação, o suspeito foi abordado e detido. Por questões de segurança, ele foi algemado e encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Conforme a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com registros por descumprimento de medida protetiva, posse de entorpecentes, perseguição, dano, lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui