6ª Sicredi Night Run será em novembro

Inscrições para a corrida e caminhada noturna iniciarão dia 26 de setembro

129
Evento volta a ocorrer após dois anos / Crédito: Divulgação

A Sicredi Night Run está de volta. A cooperativa Sicredi Ouro Branco divulgou que a tradicional corrida de rua acontecerá no dia 5 de novembro. Depois de dois anos, o evento voltará a reunir as comunidades dos Vales do Caí e do Taquari, para uma noite de integração, energia, diversão e solidariedade.

Em sua 6ª edição, o evento contará com cinco categorias, todas com percurso totalmente urbano, abrangendo desde o público infantil ao adulto, que poderá optar entre caminhada ou corrida.

A partir deste ano haverá a oportunidade de inscrição de pessoas com deficiência, para corrida ou caminhada, valorizando a inclusão. Na noite, estes atletas terão sua largada minutos antes da largada dos demais participantes.

Além de prestigiarem e torcerem pelos participantes da prova, os familiares e os amigos poderão aproveitar a noite no pátio da Sede Administrativa da Sicredi Ouro Branco. No local, haverá estrutura com som e luzes, além de atrações musicais e praça de alimentação com lanches e bebidas.

Inscrições
As inscrições para a 6ª Sicredi Night Run iniciarão na próxima segunda-feira (26/9) e poderão ser realizadas pelo site. As vagas são limitadas, serão disponibilizadas 2.500 para esta edição.

Para associados, a inscrição é gratuita e para não associados há uma taxa de inscrição de R$ 70,00 nas categorias de corrida e de R$ 50,00 para a caminhada.

O evento tem caráter solidário e todos os participantes são convidados a doar um litro de leite, a ser entregue na data da retirada do kit, doação que será revertida para entidades da região.

No mesmo endereço eletrônico, os participantes têm acesso a informações sobre o regulamento, os trajetos pré-estabelecidos e o kit do participante, que conta com uma camiseta, um número de peito e uma mochila.

Os inscritos nas modalidades de corrida (3Km, 5Km e 10Km) receberão também um chip de cronometragem.

Os interessados podem obter mais informações com os colaboradores da Cooperativa, nas agências da área de atuação da Sicredi Ouro Branco.

Categorias
0,8 km trajeto kids: 6 – 12 anos
3 km corrida: a partir de 13 anos
5 km corrida: a partir de 16 anos
10 km corrida: a partir de 16 anos
3 km caminhada: idade livre

- publicidade -