
O proprietário da empresa responsável pela substituição de mais de 1,5 mil metros quadrados de telhas da Câmara de Vereadores de Teutônia procurou a reportagem do Grupo Popular nesta sexta-feira (17/10) para alegar que está pendente o pagamento da última parcela por parte do Legislativo.
A reportagem checou a informação junto à Câmara. Foi repassado que o laudo do aditivo, entregue pelo engenheiro responsável na semana passada, tinha informações pendentes. Logo, foi requisitado um novo documento, entregue à Casa na quinta-feira (16/10). O mesmo está sob avaliação da equipe da Câmara de Vereadores.
O valor restante deve ser pago à empresa que realizou o serviço na próxima semana, depois de concluída a avaliação dos documentos e satisfeitas as exigências. O jurídico do Poder Legislativo informou que o prazo para o pagamento está de acordo com o estabelecido no contrato.
A Câmara, por sua vez, alegou que a empresa contratada não cumpriu com alguns itens contratuais, como, por exemplo, a limpeza da obra, e teria exigido uma cobrança adicional para fazê-lo.