Inscrições para o concurso que elegerá as soberanas da Expovale iniciam em Janeiro

1150
Corte da edição de 2016 passará as faixas para as novas soberanas/Crédito da foto: Objetivo Fotografia/Divulgação

As inscrições para o “Concurso de Soberanas” da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2018) iniciam em 08 de janeiro e estendem-se até 1º de fevereiro. As candidatas a rainha e princesas da feira devem inscrever-se na MR Grupo, situada na Lothar Felipe Christ, nº 375, bairro Hidráulica, em Lajeado, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 51 3011-8408 ou 51 99377-3148.

Requisitos
Para participar do concurso, a candidata, obrigatoriamente, deve representar no mínimo uma e, no máximo, três entidades responsáveis e legalmente constituídas como: clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos e de serviços, centros culturais e acadêmicos, entidades, empresas e associações de bairros. As entidades poderão apresentar somente uma candidata.
A candidata deve possuir residência comprovada no Vale do Taquari, ter no mínimo 17 (dezessete) e no máximo 27 (vinte e sete) anos e ter disponibilidade de horários tanto para as atividades preparatórias do concurso como participar de toda a programação que envolva a Expovale 2018. Sendo menor de 18 (dezoito) anos, a candidata deverá estar acompanhada por um responsável no ato de inscrição.
O objetivo do concurso é eleger as soberanas que representarão a beleza do Vale do Taquari durante todas as programações relativas à feira, divulgando assim os valores culturais, sociais e econômicos do Vale do Taquari. As candidatas serão selecionadas através de teste escrito de conhecimento sobre a região, desempenho em vídeo, ações sociais, entrevista com os jurados e desfile.

Realização
A Expovale 2018 é realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Conta com o patrocínio de Fruki Guaraná, primeiro apoio confirmado ao evento pela empresa Bebidas Fruki. O concurso tem como apoiadores Univates e Lojas Calci.
Empresas e instituições interessadas em patrocinar ou apoiar a Expovale 2018 ou o “Concurso de Soberanas” podem entrar em contato com o setor de Eventos da Acil pelo telefone 3011-6900 ou e-mail [email protected].

- publicidade -