Zagueiro sub-19 do Grêmio morre afogado em Teutônia

O corpo do atleta Paulo Sérgio Bratti Dalmoro foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15/01)

7010
Paulo Sérgio Bratti Dalmoro tinha 19 anos e atuava como zagueiro / Crédito da foto: Grêmio / Divulgação

Um atleta da equipe sub-19 do Grêmio morreu afogado no interior de Teutônia. O corpo de Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, de 19 anos, foi localizado boiando no Arroio Boa Vista, entres as localidades de Linha Clara e Linha Capivara, na manhã desta segunda-feira (15/01).

Informações extra oficiais dão conta que o jovem, natural de Encantado, estava em Teutônia visitando um amigo e eles estariam acampando nas margens do arroio, quando Dalmoro teve um mal súbito e caiu na água. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no HOB.

No site oficial do Grêmio foi publicada uma nota lamentando o ocorrido. Além do tricolor, o atleta já defendeu a seleção brasileira. A Polícia Civil de Teutônia informou que não pode repassar informações sobre a ocorrência. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários não foram acionados para atender o caso.

Nota publicada pelo Grêmio
“É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira. Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento”.

Crédito da foto: Grêmio / Divulgação
- publicidade -