Estrela assina contrato para pavimentar mais quatro ruas

Uma delas é a Avenida Guilherme Siepmann, que faz a ligação da Rota do Sol com a BR-386

894
Assinatura do contrato garante mais investimentos em infraestrutura

Nesta sexta-feira (21/12), no Badesul, em Porto Alegre, o Governo de Estrela assinou contrato, através do programa Badesul Cidades, no valor de R$ 4 milhões, para a pavimentação asfáltica em quatro vias do município. O contrato foi assinado pela presidente do Badesul, Jeanette Lontra, e pelo prefeito Rafael Mallmann. “Os contratos assinados demonstram a amplitude do programa, possibilitando investimentos, melhorias, desenvolvimento nas diversas regiões do Rio Grande do Sul”, destacou Jeanette Lontra. 

O prefeito Rafael Mallmann enalteceu o comprometimento da equipe do Badesul e destacou: “São obras importantíssimas, que vão viabilizar o desenvolvimento econômico da cidade.” O vice-prefeito Valmor Griebeler, que acompanhou o ato, reforça as colocações de Mallmann. “Nosso Governo continua avançando para projetar o crescimento econômico. E vamos seguir  trabalhando e buscando políticas públicas para atender as comunidades ainda não contempladas”.

O recurso será investido na pavimentação da Avenida Guilherme Siepmann, no Bairro Pinheiros, que faz a ligação da Rota do Sol com a BR-386, estradas Nicolau T. Hoss e Leopoldo Armindo Horn, além do recapeamento de parte da Avenida Rio Branco. O secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Finck, cita que são vias importantes. “É mais uma atitude do nosso governo buscando diminuir o percentual de ruas que ainda não possuem pavimentação, tendo a avenida Guilherme Sieppman como principal obra”, enfatiza. 

Acompanharam o ato o vice-prefeito Valmor Griebeler, responsável pela Central de Projetos do município, o presidente do Legislativo, vereador Marco Wermann, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Finck, e o assessor da secretaria, Guilherme Engster. Também estavam presentes o vice-presidente do Badesul, José Claudio dos Santos, o diretor financeiro, Kalil Sehbe Neto, e a superintendente do Setor Público, Márcia Santana.

- publicidade -