Otimista para 2021, CIC Teutônia apresenta calendário de eventos para cooperativas parceiras

685
Diretores da CIC foram recebidos pelo presidente Dirceu Bayer na Languiru / Crédito da foto: Divulgação CIC Teutônia e Leandro Augusto Hamester (Languiru)

Depois de um ano totalmente atípico, com eventos cancelados, remarcados ou adaptados às condições impostas pela pandemia, a CIC Teutônia está trabalhando no calendário de eventos para 2021. Reconhecida pela sua representatividade e organização de diferentes programações voltadas ao quadro social e comunidade em geral, a entidade estima a retomada no próximo exercício.

O planejamento conta com visitação da diretoria aos principais parceiros na organização da grade de eventos. Nesse contexto, no mês de novembro foram realizadas visitas às três principais cooperativas teutonienses, tradicionais apoiadoras na grande maioria dos eventos da CIC.

No dia 03 a comitiva esteve na Certel; dia 09, na Sicredi Ouro Branco; e dia 17, na Languiru. “Adotamos esse método de apresentação do nosso calendário anual às cooperativas com o intuito de consolidar as parcerias. Essa aproximação é fundamental para o sucesso de nossos projetos, além de uma oportunidade especial para escutarmos as melhorias e demandas para o próximo ano. Entendemos que o planejamento para 2021 é fundamental, embora o novo modo de viver crie algumas restrições, sempre primando pela segurança e saúde de todos os envolvidos. Temos uma expectativa muito otimista para que no próximo ano tenhamos boas notícias em relação à pandemia”, avalia o presidente Airton Roque Kist.

Presidente Erineo Hennemann e equipe recebeu comitiva da CIC na Certel / Crédito da foto: Divulgação CIC Teutônia e Leandro Augusto Hamester (Languiru)
 
Visita à Sicredi ocorreu no dia 09 de novembro / Crédito da foto: Divulgação CIC Teutônia e Leandro Augusto Hamester (Languiru)

A vice-presidente da CIC, Tânia Maria Schardong, igualmente valoriza a parceria com as cooperativas. “Languiru, Certel e Sicredi apoiam a entidade desde a sua fundação. A cooperação e o associativismo fazem parte da filosofia de trabalho dessas organizações, que assim como nossa entidade, buscam o desenvolvimento local e regional. O propósito das visitas prioriza fortalecer os laços e apresentar o plano de eventos”, justifica, acrescentando que esse apoio é fundamental para o sucesso da programação. “Embora ainda não tenhamos um horizonte claro em relação ao término da pandemia, estamos motivados, acreditando que até lá já tenhamos a vacina e a situação já esteja sob controle”, conclui Tânia.

- publicidade -