ACBF derrotou Joaçaba pela Liga Nacional

918
Felipe marcou o primeiro gol da partida

 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue aproveitando a sua sequência de jogos em casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite deste sábado, dia 22 de julho, o time laranja recebeu o Joaçaba e venceu por 2×1.

A equipe barbosense já começou impondo o seu jogo, criando chances de gol e pressionando a saída de bola do adversário. E foi na pressão que saiu o primeiro gol. Aos 4 minutos, Mithyuê roubou a bola na quadra de ataque, invadiu a área e passou para Felipe Valério fazer 1×0.

O Joaçaba quase chegou ao empate, aos 6, quando Peru acertou a trave. O jogo ficou equilibrado e, aos 12, os dois times chegaram ao limite de cinco faltas. Faltando 1min30s para o intervalo, Bruno Souza conseguiu ampliar a vantagem da ACBF: 2 a 0.

Na segunda etapa, os visitantes conseguiram descontar com o gol de Rudi, aos 6 minutos. A partida ficou em aberto com muitas oportunidades de gol para ambos os lados. Nos minutos finais, o Joaçaba passou a jogar com goleiro-linha e, apesar da pressão, não conseguiu furar o bloqueio laranja na defesa.

Com a vitória a ACBF voltou a subir na tabela de classificação da LNF. O time laranja está em 5º lugar com 19 pontos. O próximo jogo na competição nacional será contra o Concórdia no próximo sábado, dia 29, quando encerra a sequência de três jogos seguidos em casa.

Antes do próximo compromisso pela Liga Nacional, nesta terça-feira, dia 25, tem o primeiro jogo do returno da Liga Gaúcha de Futsal. A ACBF irá até Erechim para enfrentar o líder do estadual, o Atlântico, no Caldeirão do Galo.

Clique aqui e confira mais fotos da partida.

- publicidade -