Placares apertados marcam a terceira rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal

Juventude, de Linha Berlim, e Palmeiras, de Linha Paissandu, empataram em 3 a 3 no Veterano

1000
Partidas foram bastante disputadas em todas as categorias_PDV_Arquivo AI/Paloma Driemeyer Valandro/Arquivo AI

A Linha Berlim sediou na noite de sexta-feira, dia 21 de julho, a terceira rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália. Os jogos, realizados no Esporte Clube Juventude, foram marcados por placares apertados nas quatro categorias da competição: Juvenil (Sub-22), Feminino, Veterano e Força Livre.

Na primeira partida da noite, enfrentaram-se Bangarot F.C. e Frigorífico Angus, pela categoria Juvenil. O jogo, bastante disputado, terminou com a vitória do Bangarot F.C., por um placar de 4 a 3. Já no Feminino, as duas equipes da Linha Berlim entraram em quadra: Juventude e Morro das Alemoas, sendo que o time do Juventude acabou vencendo por 2 a 1.

Pela categoria Veterano, num jogo bastante disputado, enfrentaram-se Juventude e Palmeiras. A partida acabou empatada em 3 a 3. No último jogo da noite, Morro do Alemão e Bangarot F.C. se enfrentaram pelo Força Livre. A equipe de Linha Berlim (Morro do Alemão) não conseguiu segurar o adversário e acabou derrotada por um placar de 3 a 1.

A quarta rodada da competição acontece na próxima sexta-feira, dia 28 de julho, na Associação Cultural e Esportiva Fluminense, no Centro, a partir das 19h30min. O 8º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), em parceria com o SESC Farroupilha.

Terceira rodada – 21 de julho – Juventude

Categoria Jogo

Juvenil Bangarot F.C. 4 x 3 Frigorífico Angus

Feminino Juventude 2 x 1 Morro das Alemoas

Veterano Juventude 3 x 3 Palmeiras

Força Livre Morro do Alemão 1 x 3 Bangarot F.C.

Próxima rodada – 28 de julho – Fluminense

Categoria Jogo

Juvenil Flamengo x Frigorífico Angus

Feminino Flamengo x Palmeiras

Veterano Palmeiras x Flamengo

Força Livre Palmeiras x Real Madrid

- publicidade -