ALAF deixa vitória escapar no final

879

Na noite da segunda-feira, dia 31, a Associação Lajeadense de Futsal (ALAF) entrou em quadra pela Liga Gaúcha de Futsal. O jogo foi contra o líder da competição, o Atlântico de Erechim, que chegou aos 30 pontos com o empate fora de casa. A equipe de Lajeado chegou aos 20 pontos, mesma pontuação da AES de Sobradinho, que é a sexta colocada.

O início da primeira etapa foi todo do Atlântico, que finalizou e exigiu muito do goleiro Bazilio, atleta fundamental para os lajeadenses não saírem perdendo. A ALAF criou pouco na etapa inicial, mas na sua principal chance abriu o marcador. Jean Gaúcho recebeu de frente para o goleiro Angelo, passa por ele e bota a bola para o fundo das redes.

Atrás no marcador, o Atlântico começou a segunda etapa com ainda mais intensidade. Criou as principais chances com Grillo, que chegou a chutar na trave na metade da etapa complementar. A ALAF segurou a vitória por 1×0 até os 19 minutos do segundo tempo, quando Keké recebeu de costas e, de calcanhar, coloca a bola para o fundo das redes, empatando o jogo no último minuto.

Alaf empata com Atlântico e está entre os 8 melhores do Estadual

No minuto final, as duas equipes tiveram oportunidades, mas mal desperdiçadas. O Atlântico permanece na liderança da Liga Gaúcha de Futsal com 30 pontos. A ALAF divide a sexta colocação com a AES, ambas com 20 pontos.

- publicidade -