Imigrante adere ao Programa Prefeito Amigo da Criança

858
Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Regiane Möllmann, e a Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social, Mayra Hausmann, participaram do Seminário “Um Município para Crianças e Adolescentes”
O município de Imigrante está participando do Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq. O programa tem como intuito priorizar as crianças e adolescentes, colocando-os no centro das políticas públicas municipais, promovendo melhorias, pois as ações se concretizam na esfera municipal.
Para participar os municípios devem definir metas para os quatro anos de governo, elaborar e colocar em prática um plano de ação municipal, gerir e tornar público o orçamento para crianças e adolescentes, garantir o efetivo funcionamento dos Conselhos de Direitos e Tutelares, e monitorar os indicadores de todas as área, para que sejam realizadas mudanças positivas.
No dia 02 de agosto, a Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Regiane Möllmann, e a Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social, Mayra Hausmann, participaram do Seminário  “Um Município para Crianças e Adolescentes”, onde participaram os municípios da região sul do país. O apoio para quem adere ao programa ocorre com seminários e materiais de suporte técnico.
- publicidade -