Futsal dos Intercomunitários de Estrela chega à metade

Arroio do Ouro e Linha Lenz foram os palcos da quinta rodada do futsal masculino. Faltam três para fim da fase classificatória

484
Costão B: uma das duas melhores campanhas da força livre até então

Maior e última modalidade em disputa da temporada 2017 dos Jogos Intercomunitários de Estrela, a 19ª na história, o futsal masculino registrou, na sexta-feira (25/08), sua quinta rodada. Quatorze das 29 equipes que estão na disputa de quatro categorias foram às quadras de Arroio do Ouro e Linha Lenz. Dia 1º de setembro, na sexta e antepenúltima rodada da fase classificatória, os jogos ocorrerão nas comunidades de Costão e Novo Paraíso, a partir das 19h30min. Ao todo serão 12 rodadas para se chegar aos campeões.

- publicidade -

A rodada de sexta-feira registrou mais uma vez confrontos pelas quatro categorias. Destaque para o clássico entre os elencos coirmãos da Linha Lenz nos veteranos. Melhor para o elenco “B”. Há três rodadas do fim da fase classificatória, o melhor aproveitamento da força livre até então é o das equipes Costão B e Glória, ambas líderes da Chave C e já classificadas. Na chave A é o grupo de Lenz B que lidera. Já na chave B, Geraldo Alta B é o time que está no topo da tabela de classificação. Nos veteranos a liderança segue com Arroio do Ouro, disparado. Ele com nove pontos e outros quatro times com três. O elenco de Arroio do Ouro também lidera a competição master. No sênior, três das quatro equipes somam três pontos e estão em primeiro. A competição do futsal masculino se estenderá até outubro.

Resultados da 5ª rodada – (25/08)

Em Arroio do Ouro

Arroio Ouro 4×1 Lenz (master)

Arroio Ouro 3×5 Novo Paraíso (sênior)

Arroio Ouro 2×1 Geraldo Alta (veteranos)

Arroio Ouro A 3×3 São Luiz (livre)

Na Linha Lenz

Lenz B 4×1 Lenz A (veteranos)

Lenz C 1×5 Glória (livre)

Lenz B 5×2 Costão C (livre)

Jogos da 6ª rodada – (01/09)

Em Costão

19h30min – Costão C x Delfina (livre)

20h15min – Costão x Lenz B (veteranos)

21h – Costão B x Lenz C (livre)

21h45min – Costão A x Lenz A (livre)

Em Novo Paraíso

19h30min – Novo Paraíso x São Jacó (sênior)

20h15min – Novo Paraíso x Lenz A (veteranos)

21h – Novo Paraíso x Lenz (mster)

21h45min – Novo Paraíso x Arroio Ouro B (livre)

- publicidade -