ACBF goleia o Bento Futsal em Carlos Barbosa

A partida da Liga Gaúcha ocorreu no Parque Esportivo da Tramontina

1515
Atletas comemoram o segundo gol de Marlon (7) na partida/Crédito da foto: Jayne Santos / ACBF

Foi na sua segunda casa que a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu na 18ª rodada da Liga Gaúcha. O time laranja jogou no Parque Esportivo da Tramontina e venceu o Bento por 7×1.

Clique aqui e confira as fotos da partida.

Na primeira etapa, a ACBF teve mais volume de jogo e apesar da insistência no ataque a bola insistia em não entrar. Somente aos 15 minutos, o time de Carlos Barbosa furou a defesa adversária, quando Felipe Valério abriu o placar. O gol animou e Dener ampliou a vantagem, faltando 40 segundos para o fim.

No segundo tempo, a equipe laranja voltou ainda melhor. Fabinho fez 3×0, aos 2min45s. Aos 9, Dener marcou pela segunda vez. Aos 10 minutos, Felipe Valério deu um passe para Marlon, que estava dentro da área para estufar as redes. O Bento conseguiu descontar aos 12, com Kevin. Porém, Marlon e Dener fecharam a goleada para a ACBF.

A vitória deixou a ACBF na 3ª colocação da Liga Gaúcha com 35 pontos. O próximo jogo será contra o América, em Tapera, no sábado.

CONVOCADOS

O técnico Marquinhos Xavier anunciou a sua primeira lista de convocados para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Na lista, ele incluiu dois jogadores da ACBF: os alas Júlio e Vini. Este último ainda faz parte da equipe Sub-20. Eles irão representar o Brasil nos amistosos com o Uruguai, em Uberaba, nos dias 22 e 24. Depois, eles partem para a Colômbia para a disputa da Liga Sul-Americana.

- publicidade -