1ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor é nesta quinta-feira

702
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

Será nesta quinta-feria, 14/9, a 1ª Audiência Pública do Plano Diretor Lajeado 2040. O evento, gratuito e aberto à participação da comunidade, será realizado às 19h no Centro Comunitário Evangélico, localizado à Rua Carlos Von Koseritz, 88, no Centro. A coordenação da audiência ficará a cargo do arquiteto e urbanista Enio Perin, responsável pelo projeto.

A audiência é um momento para a comunidade ser ouvida. As pessoas interessadas em se manifestar deverão fazer uma inscrição prévia, a partir das 18h30, no local do evento. No momento adequado da audiência, os inscritos serão chamados a se manifestarem por ordem de inscrição e terão no máximo 3 minutos para falar.

No encontro, serão apresentadas as informações coletadas nestes primeiros meses do Plano Diretor. Os estudos foram feitos por equipes da Prefeitura de Lajeado e da Univates, parceira do projeto. As informações foram coletadas a partir dos dados existentes e das sugestões recolhidas durante as 30 reuniões comunitárias realizadas com as 33 associações de bairros existentes no município. Nessas reuniões, a população pode apresentar sugestões de melhoria para o futuro do município.

O Escritório do Plano Diretor Lajeado 2040 seguirá operando à disposição da comunidade. O local, situado à Rua Bento Gonçalves, 524, bairro Centro, contará com os mapas atualizados com dados sobre o município. A comunidade está convidada a conhecer os estudos no horário de funcionamento, que é o mesmo da Prefeitura de Lajeado: de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45 e nas sextas-feiras das 8h às 14h.

- publicidade -