Teutônia Futsal está eliminada da Série Bronze

2551
Teutônia Futsal se despediu na semifinal e com a quarta colocação

A Associação Marauense de Futsal (AMF) venceu a Teutônia Futsal por 1 a 0, na noite deste sábado (11/11), no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau, e vai para a grande final da Série Bronze 2017 e assegurou vaga na Série Prata 2018. Com casa cheia, a torcida de cerca de duas mil pessoas empurrou o time marauense à classificação. A Teutônia Futsal se despede da competição na quarta colocação.

Precisando vencer no tempo normal e na prorrogação após a derrota por 5 a 1 no primeiro jogo, a Teutônia Futsal tentou de todas as formas obter o placar favorável, porém a AMF iniciou atacando e obrigando Rafa a fazer grandes defesas. O único gol da AMF foi marcado por Ângelo, quando restavam 4min para o intervalo. Apesar da insistência teutoniense no segundo tempo, não foi suficiente para reverter a situação.

O outro finalista é o Nadas Branco, de Rio Pardo, que já tinha vencido o primeiro jogo (4×0) e na noite deste sábado aplicou 4 a 2 na SERCCA, em Casca.

Na disputa pelo título da Bronze, Nadas Branco e AMF se enfrentam em dois jogos. O primeiro, no próximo sábado (18/11), às 20 horas, a primeira partida será no Ginásio Paulo César de Castro, em Rio Pardo. O jogo de volta será no dia 25/11, às 20 horas, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A AMF tem a vantagem de três empates em função da melhor campanha.

AMF de Marau garantiu vaga na final com nova vitória
Nadas Branco venceu as duas semifinais diante da SERCCA
- publicidade -