Flor de Maio é o campeão regional 2017 nos Titulares

2976
Comemoração do Flor de Maio tomou conta do gramado após a premiação

Com uma vitória de 2 a 0 na segunda partida da final, o Flor de Maio de Linha Travessa é o novo campeão regional da Aslivata – 20ª Copa Certel Sicredi 2017. A equipe superou o Palanque com mais uma grande partida disputada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

O Flor de Maio teve três chances claras de gol nos primeiros 20 minutos. Na primeira, Rafa Bitencourt bateu falta que raspou no travessão. Depois foram duas bolas no mesmo poste em sequência: primeiro no cabeceio de Tiago Link e no rebote Marcus Konzen finalizou também no poste.

Depois de não apresentar boa atuação no primeiro tempo, o Palanque assustou no início da segunda etapa, com finalizações de Jones e Léo Scienza, obrigando Diq a boas defesas, além de uma bola no travessão.

Precisando do resultado, o Palanque fez modificações e partiu para o ataque. E aí surgiu novamente Dani Boy, do Flor de Maio, que fez grande jogada, recebeu a devolução para abrir o placar aos 34min do 2º tempo. O Palanque perdeu grande chance com Goga aos 38min. Aos 39min, Dani Boy levou o Flor de Maio ao ataque e cruzou para Dudu marcar o 2 a 0.

A festa iniciou no gramado do próprio Estádio Edmundo Feix e segue noite adentro na sede do clube, em Linha Travessa. O Palanque comemorou o vice-campeonato, muito valorizado por dirigentes e jogadores, cientes da grande campanha realizada ao longo da competição.

Palanque agradeceu a boa campanha realizada
Festa do Flor de Maio iniciou no campo do Edmundo Feix logo após o apito final

Ficha técnica

Palanque – Alencar; Leonardo (Murilo), Nega (Aurélio), Rodrigo e Geison (Alex); Vinícius (Goga), Bocão e Nissinho (Adrian); Léo Scienza, Colares (Graia) e Jones. Técnico: Cléber Eisermann.

Flor de Maio – Diq; Oziel, Paulinho, Dieison e Dudu (Turco); Beto, Tigrinho, Rafael Bittencourt (Pastel); Ceará (Dani Boy), Marcus Konzen (Pequeno) e Tiago Link (Júnior). Técnico: Gilmar Möhr.

Arbitragem – Mateus Selke, auxiliado por Juarez Júnior Melo e Carlos Nascimento. Quarto árbitro, Jorge de Freitas “Tacha”.

Cartões amarelos – Murilo, Nega, Rodrigo e Goga (Palanque); Paulinho, Dieison, Dudu e Rafael Bittencourt (Flor de Maio).

Local – Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

Público – 2.500 pagantes; 2.800 público total.

Data – 03/12/2017.

- publicidade -