Inicia o Festival de Verão Smel/Off Aventura em Estrela

Aulas de ginástica abriram o calendário de eventos, que terá seu auge nos dias 27 e 28

729
Primeira aula de ginástica ocorreu na sexta-feira. A terça-feira é outro dia dedicado aos exercícios no Parque Princesa do Vale

Foi dada a largada, na sexta-feira (12/01), ao Festival de Verão Smel/Off Aventura. O início da programação de jogos, atividades e shows promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Estrela (Smel) se deu com a primeira aula de ginástica gratuita ao ar livre. Prosseguirá esta semana ainda, exclusivamente, com a mesma atração no Parque Princesa do Vale. Para as demais competições as inscrições seguem abertas.

Por se tratar da primeira aula de ginástica, a procura foi considerada boa e a tendência é que cresça nas próximas sessões. Gratuitas, as aulas comandadas pela professora Simone Rissi ocorrerão sempre às terças e sextas-feiras, das 20h às 21h, no Parque Princesa do Vale, tendo o dia 30 como data final dos encontros.

Competições

Ao todo são oito modalidades programadas: futebol sete; futevôlei; vôlei de duplas; skate; tacobol; basquete street; câmbio e rugby. Para todas, com exceção do futebol sete, as inscrições seguem abertas até o dia 24. As competições ocorrerão em sua maioria dias 27 e 28. As exceções são o câmbio, que ocorre no dia 25, e o futebol, que terá a disputa da categoria feminina a partir do dia 22, com a participação de oito equipes (carnê já disponível na Smel). A organização cancelou as categorias master e menor devido ao pequeno número de interessados. Vale destacar que os melhores ganham troféus, medalhas e ingressos para o toboágua gigante, aguardada atração dos dois últimos dias do Festival de Verão. Os campeões nas modalidades vôlei de duplas e futevôlei também garantem vaga nas finais do Circuito Verão Sesc em Torres.

Atrações máximas 

Além das várias disputas esportivas, uma série de outras atrações vai esperar pelos participantes, torcedores e público em geral nos dias 27 e 28, no auge do evento. Bandas realizarão apresentações. O público ainda terá à disposição food trucks e um inédito toboágua gigante, que promete divertir a todos. Informações pelo telefone 3981-1067 ou com os respectivos organizadores da competição. O evento tem a parceria de Off Aventura, Secultur, Fecomércio, Sesc, Rádio Sorriso, Circuito Sesc de Esportes e Univale.

- publicidade -