Assembleia estadual de karatê ocorrerá em Estrela

Município, que também será a futura sede da Federação Sul-Riograndense de Karatê, nova modalidade olímpica, será palco da reunião estatutária

637
Marco Rocha destaca que Estrela já é sede cartorial da federação, e em breve também a física

A Câmara de Vereadores de Estrela será o local da assembleia anual da Federação Sul-Riograndense de Karatê (FSK), sábado (27/01), às 14h. Tradicionalmente realizada no início de cada temporada, a reunião contará com a presença do presidente da FSK, Marco Rocha, do prefeito em exercício de Estrela, Valmor Griebeler, que é faixa-preta da modalidade, como também outros karatecas, filiados, professores, colaboradores e parceiros da federação, como é o caso da Prefeitura de Estrela.

Conforme Rocha, o encontro é uma exigência estatutária da federação, ocorre sempre em locais distintos onde o karatê marca presença, sendo que o último foi em Gravataí. “Agora será em Estrela, que cada vez mais é nossa parceira. A relação da federação com a cidade vem aumentando. Já é o município nossa sede cartorial, e em breve será também nossa sede física, sendo que a mesma encontra-se em construção”, detalha o presidente.

Ele explica os principais objetivos da assembleia. “São diversos os assuntos da pauta. Vamos realizar inicialmente uma prestação de contas, como sempre é feito, e elaborar o calendário da temporada 2018. Também pretendemos discutir futuras atividades e ouvir propostas e ideias para o crescimento da modalidade em nosso Estado”, diz. Está programada, ainda, uma visita às obras da futura sede da FSK, no Bairro Imigrantes.

- publicidade -