Sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha ocorre nesta quinta-feira em Carlos Barbosa

657

É nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, o segundo sorteio da Nota Fiscal Gaúcha em Carlos Barbosa. Participantes que solicitaram a inclusão do CPF em notas fiscais de estabelecimentos cadastrados no programa, do dia 1º de outubro de 2017 ao dia 31 de outubro de 2017, concorrerão a cinco prêmios de R$200,00 pagos pelo município.

Todos os meses serão sorteados estes cinco prêmios, e no dia 25 de setembro, data que se comemora a emancipação político-administrativa de Carlos Barbosa, o sorteio será de cinco notebooks aos prestadores de serviço, e uma motocicleta 250cc 0HM, uma motocicleta 125cc 0KM, um notebook, uma TV 42” e uma TV 32”, para os consumidores.

No total, cerca de 3.824 barbosenses já estão cadastrados no programa da Nota Fiscal Gaúcha, sendo que o município conta com 638 estabelecimentos credenciados. Os interessados em participar, deverão se cadastraratravés do www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, e a partir disso, solicitar a inclusão do número do CPF ao realizar compras em estabelecimentos participantes.

- publicidade -