Dia da Mulher Westfaliana será celebrado em março

Neste ano, programação ocorrerá no dia 04, na Casa da OASE

806
'Memórias de uma Solteirona' levará alegria às mulheres westfalianas

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o município de Westfália promove, anualmente, o Dia da Mulher Westfaliana. Além de proporcionar uma tarde especial e alegre, a programação cultural permite momentos de reflexão, sociabilização, confraternização e informação.

O evento acontecerá no dia 04 de março (domingo), com início às 13h30min, tendo por local a Casa da OASE, no Centro do Município. Haverá transporte nas quatro localidades (roteiro ainda será divulgado), para que todas as mulheres westfalianas possam participar e prestigiar mais uma edição desta programação especial.

Neste ano, será apresentado o espetáculo “Memórias de uma Solteirona”, realizado em parceria com o SESC Farroupilha. No início da tarde, ainda haverá uma animação cultural, apresentada pelo ator e animador Roger Castro. O evento, além de oportunizar a confraternização, também reserva muitas surpresas às mulheres presentes.

O Dia da Mulher Westfaliana é uma realização do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Prefeitura Municipal.

“Memórias de uma Solteirona”

O espetáculo “Memórias de uma Solteirona” é uma realização da companhia Tem Gente Teatrando. Desde quando foi lançada, no ano de 2011, a peça já percorreu diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Belém, Fortaleza, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Goiânia, entre outras.

“Memórias de uma Solteirona” consiste em uma comédia e oportunizará que as mulheres westfalianas desfrutem de uma tarde com momentos leves e divertidos

- publicidade -