Mais de 15 duplas já se inscreveram no 1º Torneio de Taco de Paverama 

918

Lançado em meados de janeiro, o 1º Torneio de Taco de Paverama vem mobilizando diversas gerações e já tem mais de 15 duplas inscritas para participar da competição, que está marcada para ocorrer no dia 17 de março, no Parque 13 de Abril.

O torneio tem a organização do Departamento Municipal de Esportes com o patrocínio da Loja Quero- Quero de Paverama, tendo disputa em duas categorias: misto e masculino. O valor da inscrição é de R$ 30,00. Os campeões levam como prêmio R$ 300,00 mais medalhas.

O Coordenador de Esportes de Paverama, Anderson Lucas Nierich destaca como surgiu a ideia de realizar uma competição deste esporte. “A ideia vem sendo maturada desde quando assumi o Departamento de Esportes, pois era uma prática muito comum na minha infância, e que eu percebi que havia deixado de ser praticada pelos jovens. Com o estímulo da competição, possibilitaremos aos nossos jovens que pratiquem esse esporte, ganhando assim, mais uma opção para ocupar o tempo livre, melhorando a sua saúde através de atividades físicas” disse.

Sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no Departamento de Esportes Nierich salienta que o objetivo é manter o que deu certo em 2017 e seguir trazendo novas opções de atividades lúdicas e esportivas aos esportistas do município. “ Programei-me para o ano de 2018  dar continuidade a competições que tradicionalmente eram disputadas no município, como por exemplo Municipal de Futebol e Bocha. Serão realizadas novamente as competições que foram sucesso no ano de 2017, como o Municipal de Canastra, Abertão de Futsal, Campeonato de vôlei de praia e a Rústica. Outras atividades diferenciadas serão ofertadas, sendo elas divulgadas a comunidade nos próximos meses” finalizou.

O Prefeito Vanderlei Markus acompanha de perto todas as competições esportivas que acontecem no município, seja como atleta ou espectador, e destaca que todas são organizadas pensando sempre no bem estar dos munícipes “Espero que os competidores, simpatizantes e comunidade em geral possam se divertir com os jogos ao longo deste dia. Todo e qualquer movimento feito para reunir a comunidade através do esporte, sempre vem recheado de positividade” destacou o Prefeito.

As inscrições para a competição encerram no dia 16 de março.

- publicidade -