Palestra, rodada de negócios e meu negócio em um minuto

842
Evento foi realizado no Garden Centro de Eventos

Um evento exclusivo para mulheres, organizado pela Pipocando Marketing e EngajeCom foi realizado no Garden Centro de Eventos, em Lajeado, na noite desta segunda-feira. Todas as mulheres foram recepcionadas com uma flor e ao som do violino de Cristine Vasconcellos.

As mesas redondas, estrategicamente organizadas para acomodar em torno de 8 mulheres, estavam recheadas de mimos e presentes para provar, dentre sucos, kefir, quiches, salgadinhos naturais, brownie, além do chopp também oferecido pela empresa Império das Cervejas.

A programação iniciou com a palestra “O poder das relações profissionais de sucesso” de Kelly Freire, que energizou as mulheres para uma noite de muita positividade, troca de experiências e contatos. “Lembrem-se: a qualidade dos nossos pensamentos determina a qualidade de nossas vidas”, deixou a dica.

A seguir, ocorreu o primeiro momento “Meu negócio em um minuto”, em que várias mulheres foram protagonistas, apresentando seu trabalho, suas empresas e paixões profissionais no palco do evento. Depois foram realizadas as duas primeiras rodadas de negócios nas mesas, em que as presentes puderam trocar cartões e apresentar seu trabalho para as colegas de mesas diferentes. Por fim, mais algumas empresas apresentaram seu negócio, totalizando 25 parceiros participantes da proposta do evento. E para encerrar a noite, teve mais uma rodada de negócios entre as mulheres, que na sequência puderam confraternizar, dialogar e também prestigiar a exposição de algumas empresas participantes da programação.

Palestra de Kelly Freire na abertura do evento
- publicidade -