Homem é preso após atirar contra menina de 5 anos em Taquari

Policial encontraram várias armas e homem de 63 anos também matinha comida trancada para companheira e filhas dela

3799
Homem foi preso após ser localizado pelo crime de homicídio tentado

Por volta das 22 horas deste sábado (05/05), a Brigada Militar de Taquari foi informada que uma criança de 5 anos deu entrada no hospital local com ferimentos produzidos por disparo de arma de fogo. Chegando ao local, a mãe da criança relatou que o autor do disparo foi seu companheiro, após uma discussão entre o companheiro e a outra filha dela, de 15 anos de idade.

Espingarda que causou o disparo e os ferimentos na criança de 5 anos

Em dado momento da discussão, o homem apontou uma espingarda para a menina de 15 anos e a outra menina de 5 anos tentou proteger a irmã maior, momento em que ocorreu o disparo e atingiu a menina de 5 anos. Ela foi atingida de raspão num braço e no pescoço, mas passa bem, conforme relato policial. O fato ocorreu na Rua Riachuelo, no Bairro Praia – em Taquari.

No local, policiais apreenderam várias armas e municões

O autor fugiu e foi localizado pela Brigada Militar escondido em uma casa próxima ao local do crime. Ele foi preso e informou onde a arma do crime estava. Ao localizá-la, os policiais também encontraram outras armas, vasta quantidade de munição e insumos para fabricação de munição, várias facas e facões e outros objetos que foram apreendidos.

Os policiais ainda constataram que o homem mantinha a geladeira e os armários trancados e fornecia comida a mãe e às suas filhas somente quando ele queria, conforme o relato da companheira e mãe das meninas.

Homem mantinha geladeira e armários trancados e só dava comida quando queria para a mulher e as filhas dela

O autor do disparo contra a criança, iniciais A.L.L.T., 63 anos, foi preso pelo crime de homicídio tentado. Possui histórico criminal por autoria de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, violação de domicílio, disparo de arma de fogo em via pública e posse de arma branca.

- publicidade -