Três pênaltis, três viradas e sete gols marcam semifinal de Teutônia

2650
Decisão da vaga entre Esperança e Atlético Gaúcho será no Loteamento 8

Para quem imaginava que Esperança e Atlético Gaúcho fariam o melhor jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Teutônia se enganou redondamente. No primeiro jogo desta fase, disputado na tarde deste domingo (06/05), Alto Taquari e Juventude da Cuba fizeram uma excelente partida, que teve três viradas e sete gols.

O Alto Taquari saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo. O Juventude virou para 2 a 1, com um dos gols marcado de pênalti, mas teve o goleiro expulso. O Alto Taquari retomou o placar favorável em 3 a 2. No segundo tempo, com mais dois pênaltis convertidos por Robinho, o Juventude virou para 4 a 3. Ao final do jogo, o Alto Taquari reclamou muito da arbitragem.

No Bairro Languiru, com 1 minuto de jogo, Índio fez o único gol da partida e garantiu a vitória do Atlético Gaúcho por 1 a 0, sobre o Esperança. Nos jogos de volta, Atlético e Juventude jogam pelo empate para serem finalistas. Esperança e Alto Taquari terão que vencer para forçar pênaltis.

Para o próximo domingo (13/05), serão disputados os jogos da volta do Municipal de Teutônia, com novo horário: Aspirantes 13h15min e Titulares 15h15min. O motivo é por estar escurecendo mais cedo e haver chance de pênaltis. A ACAT conta com o apoio das equipes.

Campeonato Municipal de Teutônia 2018
Semifinal – TITULARES
IDA – 06/05
               
Local   Jogos
São Jacó Alto Taquari 3 x 4 Juventude
Bairro Languiru Esperança 0 x 1 Atlético Gaúcho
Semifinal – ASPIRANTES
IDA – 06/05
               
Local   Jogos
São Jacó Alto Taquari 2 x 0 União-G
Bairro Languiru Esperança 0 x 2 Atlético Gaúcho
- publicidade -