Espanha: Univates organiza grupo para curso de férias na área da arquitetura

Programa tem duração de duas semanas em Barcelona

702
Universidad Ramón Llull La Salle

Profissionais da área da arquitetura podem se inscrever para participar de um curso curto, nos moldes de um estágio internacional, na Universidad Ramón Llull La Salle, em Barcelona, Espanha. O grupo é organizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade do Vale do Taquari. O curso terá duração de duas semanas e está previsto para ocorrer em fevereiro de 2019.

O programa será composto por conferências, visitas, excursões, trabalhos de campo, debates e workshops. Todas as atividades serão acompanhadas por professores da Escola de Arquitetura da La Salle Barcelona. Os temas estudados serão: Barcelona ayer y hoy, de la ciudad Romana a la ciudad Olímpica y Espacio de Innovación del Urbanismo SMART.

O investimento será de aproximadamente €1.500,00 por aluno. Nesse valor estão inclusos o curso, materiais, certificado final, almoços nos dias de atividade e o deslocamento para todas as visitas programadas. O alojamento, passagem aérea, demais refeições e gastos extras são por conta do aluno.

Mais detalhes podem ser solicitados à DRI pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3714-7019. Além de profissionais da área, o programa também está disponível para estudantes, diplomados e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Saiba mais

A rede La Salle está presente em mais de 77 países e conta com mais de 1 milhão de estudantes no mundo todo. A La Salle Barcelona tem mais de 110 anos de história e é a segunda melhor universidade privada da Espanha.

- publicidade -