Paverama escolhe suas novas soberanas

A rainha Jordana Costa Steffen, 1ª Princesa Janaína Dickel Bilha e a 2ª Princesa Renata Capitani Althaus são a corte escolhida

4011
Jordana Costa Steffen (c) é a Rainha. Janaína Dickel Bilhar (e) 1ª Princesa e Renata Capitani Althaus (d) a 2ª Princesa/Crédito da foto: Mateus Brune

Paverama realizou na sexta-feira (08/06) o baile de escolha das novas soberanas do município. A comunidade pode conhecer a nova corte que representará a cidade pelos próximos anos. Como Rainha foi escolhida Jordana Costa Steffen. Para 1ª Princesa a escolhida foi Janaína Dickel Bilhar. Completando a corte, a 2ª Princesa é Renata Capitani Althaus.

As candidatas passaram por diversos testes como o teste escrito de avaliação cultural e a entrevista individual. Além disso, na sexta-feira, um corpo de jurados avaliou as candidatas, dando notas. A junção de todas as avaliações apontou as três vencedoras do concurso.

O 6º Baile de Escolha das Soberanas de Paverama foi realizado no Ginásio Católico do Centro, com animação das bandas Champion e Vanera. A organização foi da Associação dos Servidores Municipais de Paverama – ASSEMPA.

- publicidade -