Três Lagoas é campeão do 29º Torneio de Bochas Masculino do FestiQueijo

875

A bocha é um esporte tradicional da região da Serra e sua prática foi passada pelas gerações. Com isso, o FestiQueijo, em Carlos Barbosa, contou com a 29ª edição do Torneio de Bochas Masculino Trios, que acontece paralelamente ao festival desde sua origem.

O evento que ocorreu no sábado (14/07) e domingo (15/07), reuniu 36 trios, com representantes de todo o Estado. As partidas aconteceram em oito canchas, sendo duas do Clube União Cruzeiro Rio Branco, duas do Braço Forte, além de canchas do Kennedy, Aquarius, CTG Trilha Serrana e da Tramontina.

O prefeito Evandro Zibetti esteve presente na abertura e na premiação do evento, e em sua fala destacou a importância da prática deste esporte, assim como a realização do tradicional torneio durante o FestiQueijo. Em uma grande disputa, na final do torneio, o trio Três Lagoas, de Garibaldi, venceu o trio do CTG Trilha Serrana pelo placar de 15×12.

Os quatro primeiros colocados foram:
1º lugar: Três Lagoas, de Garibaldi,
2º lugar: CTG Trilha Serrana, de Carlos Barbosa,
3º lugar: Floricultura Danieli, de Carlos Barbosa,
4º lugar: Fim de Carreira, de Garibaldi.

No próximo sábado (21/07), acontece o 9º Torneio de Bochas Feminino Trios, cujas inscrições podem realizadas diretamente com o presidente da Liga Barbosense de Bocha, Nadir Boscaini, através do (54) 9 9926-8853. O prazo para inscrições dos trios é até as 18h da próxima quinta-feira (19/07).

- publicidade -