Prefeitura de Teutônia realiza melhorias nos trevos da ERS-128 (Via Láctea)

1404
Melhorias foram feitas na tarde desta sexta-feira (10/08) / Crédito da foto: Luciana Brune

Os buracos tomaram conta dos trevos da rodovia ERS-128 (Via Láctea), em Teutônia, devido à chuva dos últimos dias. Por conta desta situação, que obrigava os motoristas a fazerem manobras para conseguir efetuar a travessia, a Prefeitura de Teutônia realizou melhorias para melhorar a trafegabilidade nesta sexta-feira (10/08).

De acordo com o Departamento de Trânsito do município, as melhorias foram feitas nos trevos do Posto Canteiros e acesso a Linha Ribeiro, ambos no Bairro Canabarro; trevo do Centro Administrativo; e trevo da Rua Major Bandeira, entre os bairros Alesgut e Languiru. No trevo da Lactalis, acesso aos bairro Alesgut e Languiru, foi feita apenas uma parte dos reparos, pois faltou material suficiente para concluir. O trabalho no local será retomado na segunda-feira (13/08).

Problemas causados pela chuva
Os dois trevos mais atingidos com a chuva foram os trevos da Rua Major Bandeira (acesso aos bairros Languiru e Alesgut) e da Rua 17 de Junho (acesso ao Bairro Canabarro e Linha Ribeiro). Nestes locais, os motoristas eram obrigados a fazer verdadeiras manobras para poder passar pelos buracos.

Em outros trechos da pista de rolamento e nas travessias dos demais trevos também há buracos que exigem cautela por parte dos condutores. A empresa contratada pela EGR já havia realizado algumas melhorias em pontos críticos, porém a chuva voltou a impedir a continuidade dos trabalhos.

Crédito da foto: Luciana Brune
- publicidade -