Juventus fica em quarto lugar em Torneio na Espanha

Seleção Sul Brasil (2004) ficou vice-campeã ao sofrer único e perder único jogo na final

1246
Sub-11 da Juventus conquistou a classificação para a semifinal principal do torneio, e ficou na quarta colocação

Na madrugada deste domingo (28/10) aqui no Brasil, começo de manhã na Espanha, a categoria 2007 (Sub-11) da Juventus de Teutônia disputou a fase final principal da Barcelona Cup, na cidade de Salou, imediações de Barcelona. O time teutoniense terminou o certame na quarta colocação.

Na semifinal, Juventus de Teutônia e Juventude de Caxias do Sul fizeram um duelo brasileiro. O Juventude levou a melhor e venceu por 2 a 0. Na disputa do terceiro lugar, a Juventus perdeu para o Pallaresos da Catalunha por 5 a 0. O Juventude de Caxias do Sul ficou campeão ao vencer o Drumcondra FC (Irlanda do Norte) por 1 a 0 na decisão.

A Juventus chegou na semifinal pois ficou em primeiro lugar de seu grupo, após duas vitórias e uma derrota na fase de grupos. As disputas desta categoria foram em campo reduzido, de futebol sete, em grama sintética, com sete jogadores para cada lado.

 

Seleção Sul Brasil (2004) é vice-campeã

Com uma vitória por 2 a 0 na semifinal diante da IF Brommapojkarna (Suécia), a Seleção Sul Brasil chegou à decisão da categoria 2004 (Sub-14 anos) da Barcelona Cup, no futebol de campo (11). O time conta com três atletas da Juventus em campo e chegou à decisão com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols.

No entanto, na grande final, contra o HJK Blue (Finlândia), a equipe gaúcha sofreu o único gol na competição e perdeu sua única partida, por 1 a 0, ficando vice-campeã do certame

- publicidade -