Duelo de Gigantes estima vendas de R$ 7 milhões na Expovale

925
Duelo de Gigantes reúne 12 concessionárias no Pavilhão 3/Crédito da foto: Ismael Salvatori/Divulgação

O público apaixonado por automóveis pode visitar até domingo (18/11) o Duelo de Gigantes da Expovale 2018. As 12 concessionárias expõem mais de cem automóveis e uma variedade de modelos que representa todas as marcas comercializadas na região. Mais do que um programa para conhecer os veículos, o Duelo pode ser decisivo para a compra. “Temos a expectativa de vender em torno de R$ 7 milhões até domingo”, declara Marcelo Paim, organizador do espaço. O volume diz respeito às tratativas de todas as empresas, considerando os contratos que já foram assinados e o que ainda haverá de resultados até domingo.

Paim explica que a Expovale está ganhando uma importância maior perante as montadoras, o que permite oferecer tabelas diferenciadas de preço. “Isso se deve à trajetória, ao potencial reconhecido daqui e ao share das marcas. É um conjunto de fatores”, avalia.

O casal Marcelo Deitos (29) e Sabrina Pilz (28), de Lajeado, estava entre as milhares de pessoas que passaram pelo espaço neste feriado e analisava atentamente as opções. “Neste momento estamos construindo, então a prioridade é outra. Mas tem muitas oportunidades, alguns modelos com descontos atrativos e que valem a pena mesmo”, disse Deitos. Apesar dos planos de trocar de carro só em 2019, Airton Laoni Hentges (51), de Lajeado, também circulou pelo Duelo e conferiu as novidades. “Acho interessante esse espaço amplo e também o fato de os carros estarem todos abertos, facilitando para olhar todos os detalhes”. O passeio contou com a companhia da esposa Maria de Lurdes (54) e do filho Giovane (23).

- publicidade -