Pinheirinhos enfeitados por empresários integram a decoração natalina de Carlos Barbosa

1189
40 pinheirinhos estão enfeitando o Parque da Estação/ Créditos da foto: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini/ Divulgação

Os pinheirinhos enfeitados pelos empresários de Carlos Barbosa já estão integrando a decoração do Natal no Caminho das Estrelas. Neste ano foram disponibilizados 40 pinheirinhos, aos empresários previamente cadastrados dos ramos da indústria, comércio e serviços, que estão decorando dois trechos do Parque da Estação.

De forma criativa e inovadora, palavras que demonstram valores e sentimentos foram utilizadas na decoração, como produtos que são ofertados nas empresas. A ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, tem o objetivo de enriquecer e abrilhantar ainda mais o Natal no Caminho das Estrelas.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

- publicidade -