Bairro Canabarro sediará segunda audiência pública com prestação de contas da administração de Teutônia

1005
Primeira audiência ocorreu na Linha Catarina/ Crédito da foto: Édson Luís Schaeffer/ Divulgação

Na próxima segunda-feira (17/12), a administração municipal de Teutônia realiza a segunda audiência pública com prestação de contas nas comunidades. Desta vez o encontro ocorre nas dependências do Clube Canabarrense, no Bairro Canabarro, a partir das 20h. Na oportunidade o prefeito Jonatan Brönstrup, o vice-prefeito Valdir Oliveira do Amaral, e os secretários municipais prestarão contas das ações realizadas nos dois primeiros anos de governo. Na ocasião ainda, serão apresentados projetos futuros da administração, bem como esclarecidas dúvidas da comunidade.

A intenção do governo é se aproximar ainda mais das comunidades através destes encontros. “A audiência pública com prestação de contas será o momento em que podemos dizer à comunidade tudo aquilo que já feito em quase dois anos de governo, além de ser uma oportunidade em que podemos ouvir as demandas das localidades”, destaca o prefeito.

Linha Catarina sediou o primeiro encontro na semana passada (03/12), ocasião que em a comunidade teve a oportunidade de conhecer as principais ações do governo. O cronograma das demais localidades e bairros que sediarão as audiências públicas com prestações de contas ainda está sendo definido e será divulgado em breve. Toda a comunidade está convidada a participar.

- publicidade -