CIC Teutônia reúne diretoria e apresenta relatório de atividades de 2018

Evento de confraternização também contou com prestação de contas

No dia 12 de dezembro a CIC Teutônia reuniu diretoria e colaboradores da entidade em confraternização de final de ano, oportunidade em que apresentou os resultados e indicadores de 2018. A reunião foi conduzida pela presidente Mariza Wolf e pela secretária-executiva, Carina Schulte Bolfe.

“Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, é importante nos reunirmos para dividir as expectativas e comemorar mais uma etapa vencida. Agradecemos ao grupo pelo apoio e empenho, contando com a participação de todos em 2019. Num ano atípico, a CIC Teutônia encerra o atual exercício de forma bastante positiva, desenvolvendo inúmeras atividades em benefício dos associados e da comunidade”, frisou Mariza nas boas-vindas.

Números

Carina destacou breve histórico de atividades desenvolvidas pela CIC ao longo do ano. Entre os dados apresentados, ênfase aos 495 associados e aos mais de 30 treinamentos com a participação de cerca de 2,7 mil pessoas. O setor de SCPC contabilizou 89,8 mil consultas até o mês de novembro, com 14,2 mil registros, sendo que 79% dos associados da entidade contam com o serviço de SCPC ativo.

Diretores e funcionários da CIC participaram de reunião de encerramento do exercício 2018/ Leandro Augusto Hamester

A pasta de Eventos organizou uma série de ações ao longo do ano, com destaque especial para a Festa de Maio 2018, a 2ª Teutofrangofest, o já tradicional Feirão de Veículos Seminovos e o início da organização do 11º Encontro Nacional de Veículos Antigos, nos dias 16 e 17 de março de 2019.

O setor de Convênios contabilizou as linhas de telefone celular e os planos de medicina ocupacional, oferecidos em parceria com a Unimed, em benefício dos associados da CIC. No trabalho da pasta de Relacionamento com o Cliente, foram realizadas 211 visitas de pós-venda, prospecção de novos associados e de assessoria com soluções empresariais ao quadro social.

A Unidade Parceiros Voluntários, sediada junto à CIC, também apresentou alguns números, especialmente os relacionados à ação socioambiental Revive Boa Vista, Desafio Voluntário, campanha do agasalho e de parceria com a Liga de Combate ao Câncer, com média de 53 voluntários ativos ao mês.

O setor de Recepção contabilizou aproximadamente 2,1 mil consultas de balcão até o mês de novembro, 178 locações de auditórios e infraestrutura da sede da CIC, das quais 52% gratuitas para associados da entidade, e 32 atendimentos de Assessoria Jurídica gratuitos até o mês de novembro.

Por fim, ainda foram destacadas as campanhas promocionais, com mais de 100 empresas participantes e a distribuição de mais de 900 mil cautelas, com destaque para a tradicional Campanha de Natal – Teutônia Show de Prêmios 2018, detalhados investimentos realizados no ano, concentrados na infraestrutura da sede da CIC, e apresentados indicadores e metas das diretorias executiva e setoriais.

A programação da noite ainda contou com apresentação do Planejamento Estratégico 2019-2023, com explanação do consultor Eduardo Böckel, da empresa Evoluir Gestão Empresarial. Foco na visão de futuro da entidade como agente atuante do desenvolvimento da região, temas estratégicos baseados em representatividade, inovação de produtos e processos, promoção da cultura associativa, governança e sucessão, desenvolvimento da cultura de excelência e sustentabilidade econômica, mapa e alinhamento estratégico.

- publicidade -