Temporal causou estragos em Imigrante

1816
Salão da Comunidade Rosenthal ficou destruído

O temporal que atingiu a região na tarde desta segunda-feira (17/12) deixou um rastro de estragos pela região. Uma das cidades mais atingidas foi Imigrante. Diversas localidades do município foram atingidas. O salão da Comunidade Rosenthal, em Daltro Filho, por exemplo, teve várias avarias nas paredes e no telhado.

O prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, relatou ventos muito fortes que causaram prejuízos em diversas localidades do Município. “Estamos apurando ainda, hoje pela manhã”, acrescenta. Foram atingidas escolas e comunidades, além do Município estar sem sinal de telefonia e pontos sem energia elétrica. “Vários cabos e postes caídos, interrompendo estradas e ruas”, conta ele.

Kaplan se mostrou preocupado com a situação de alguns agricultores. Já que está fazendo um calor intenso e talvez existam situações que frangos e outros animais possa ter sido atingidos.

Segundo ele, a comunidade que mais sofreu foi a de Linha Rosenthal, no Bairro Daltro Filho. O salão da comunidade foi violentamente atingido. Paredes inteiras foram derrubadas e houve danos na estrutura do telhado.

Há relatos também de prejuízos na Escola Arco íris, que teve algumas telhas estragadas, inclusive na parte nova.

. A terça-feira (18/12) será de reconstrução e contabilização dos estragos em Imigrante.

- publicidade -