Colégio Teutônia reconhecido com troféu Responsabilidade Social

485
Mügge (centro) será o novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Na foto, recebeu recente premiação do Colégio Teutônia durante evento do Sindilat / Crédito da foto: Leandro Augusto Hamester/ Divulgação

O Colégio Teutônia recebeu o troféu Responsabilidade Social do Prêmio Destaques 2018, promovido pelo Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Rio Grande do Sul (Sindilat). A cerimônia de premiação ocorreu no dia 12 de dezembro, em Porto Alegre.

O educandário esteve representado pelo coordenador do Centro de Eletricidade, professor Márcio Mügge. Na oportunidade, o jornalista e assessor de imprensa do CT, Leandro Augusto Hamester, também recebeu troféu pelo 3º lugar no 4º Prêmio de Jornalismo promovido pelo Sindilat na categoria Fotografia.

O Prêmio Destaques valoriza personalidades, empresas e organizações que se consagraram ao longo do ano em prol do setor lácteo, dividido em dez categorias: Agronegócio Nacional, concedido a Luiz Carlos Heinze; Agronegócio Estadual, para Antônio Cettolin; Liderança Política, para Onyx Lorenzoni; Personalidade, para Roberto Tavares; Servidor Público, para Karla Pivato; Setor Público, para Bernardo Todeschini; Inovação, para Lactalis do Brasil; Pesquisa, para Tetra Pak; Responsabilidade Social, para Colégio Teutônia; e Indústria, para Rasip.

A premiação aos profissionais da imprensa reconhece o trabalho de jornalistas que, ao longo do ano, se debruçaram sobre pautas importantes do setor lácteo nacional. O concurso deste ano recebeu volume recorde de inscrições e contou com o trabalho da comissão julgadora formada pela Associação Riograndense de Imprensa, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado, Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado, Farsul, Fetag e Sindilat. 

- publicidade -