Motorista morre após acidente em Fontoura Xavier

1529
Veículo capotou e ficou sobre a rodovia

Por volta das 06h50min da manhã desta terça-feira (25/12), feriado de Natal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente com vítimas no km 264,4 da BR-386 em Fontoura Xavier. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um capotamento.

O motorista de um automóvel Palio com placas de Nova Bassano transitava no sentido capital x interior quando derrapou, saiu da pista e colidiu com o barranco. Com o impacto da colisão o veículo capotou e os dois ocupantes foram projetados para fora do automóvel.

O passageiro, morador de Soledade de 31 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Soledade. O motorista, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No final da manhã, o acidente continuava em atendimento e o fluxo de veículos no local foi alternado em ambos os sentidos, porque o veículo permaneceu sobre a pista para que o local fosse preservado para a realização dos procedimentos periciais.

Conforme a PRF, havia latas de cerveja no local e tudo indica que estavam no veículo. Circunstâncias serão apuradas pela perícia do IGP e investigação da Polícia Civil.

- publicidade -