Carnês do IPTU já estão disponíveis para retirada em Paverama

667
Carnês estão sendo entregues pelo setor de cadastro

A Prefeitura Municipal de Paverama informa que já estão disponíveis para retirada os carnês de IPTU 2019. Os paveramenses tem cinco opções de pagamentos, três em cota única com desconto, uma em cota única mas sem desconto e dispõe ainda da opção de parcelamento em 4 vezes.

O pagamento em cota única até o dia 31 de janeiro tem desconto de 20%. Após esta data, o contribuinte ainda tem mais três oportunidades para pagar o IPTU com desconto, sendo até o dia 28 de fevereiro, com 10% de desconto, até o dia 29 de março, com 5% de desconto ou até 30 de abril, quitando valor total, sem acréscimo.

No entanto, caso o munícipe não possa realizar o pagamento em cota única, poderá optar pelo parcelamento do imposto dividido em 4 parcelas, com vencimentos nos dias 10 de maio, 10 de julho, 10 de setembro e 10 de novembro.

Os carnês podem ser retirados no setor de fiscalização, no Centro Administrativo, na Rua Jacob Flach, nº 222 ou na Loja Vargas de Canabarro, para os moradores de Posses e Fazenda São José. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3761-1044.

“Pretendemos fazer uma boa distribuição dos carnês para arrecadar o máximo possível, tendo em vista que esse valor do imposto é utilizado para investimentos na educação e melhorias diversas no município”, destaca o prefeito de Paverama Vanderlei Markus.

- publicidade -