Moradores do Alto da Bronze de Estrela estão sem energia elétrica desde 22h desta quarta

1036
O Bairro Alto Bronze, de Estrela, está sem luz desde às 22 horas da noite desta quarta-feira (02/01). A RGE, empresa responsável pelo abastecimento elétrico, ainda não se manifestou sobre o porquê desta situação.

De acordo com moradores, diversas ligações e protocolos já foram abertos para tentar contato com a empresa. A previsão inicial era de retorno da energia durante o meio dia de hoje, (03/01). O horário foi postergado para as 15h, depois para as 17h. Por último, a previsão de retorno da energia foi para às 22h de hoje.

As ruas afetadas foram: Aloysio Werle, Ágatas, Quartzos, parte da Cônego Pedro Hilleshein, parte da Matias Ruschel Sobrinho e da Esmeraldas.

Ao entrar em contato com a empresa sobre a razão do desligamento, a reportagem não obteve resposta concreta. O único telefone disponível é o 0800. Por ele, o atendente disse que não possui esse tipo de informação, apenas os técnicos poderiam responder o porquê do desligamento. Ao solicitar um contato para obter essas respostas, o atendente alegou que não tinha um número para informar.

- publicidade -