Administração de Carlos Barbosa promoverá o 1º Barbosa Kerbbierfest em abril

1056

A prefeitura de Carlos Barbosa comunica que no período de 26 a 28 de fevereiro estará aberta as inscrições para o Barbosa Kerbbierfest.

Os expositores cervejeiros com interesse em participar do evento, deverão realizar sua inscrição, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na Secretaria de Desen­volvimento, Turístico, Indústria e Comércio (Rua Andrea Pontin, nº 190 – Centro).

Poderão habilitar-se até seis empresários do ramo da produção de cerveja artesanal, sendo que as vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas de Carlos Barbosa. Fica estabelecido como segundo critério a ordem cronológica das inscrições.

No evento, também abrirá as inscrições, no mesmo período citado acima, para quatro expositores de comida típica alemã. Informamos que poderão participar os empresários do ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins), ficando a critério da Secretaria organizadora a aprovação do cardápio de cada expositor.

As vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas de Carlos Barbosa. Fica estabelecido como segundo critério a ordem cronológica das inscrições.

O Barbosa Kerbbierfest é uma promoção da Administração por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, o qual será realizado no dia 06 de abril, das 8h às 21h, no Parque da Estação. 

- publicidade -