Univates realiza evento para esclarecer dúvidas sobre cursos de graduação

Encontro acontece na próxima quarta-feira e é aberto a toda comunidade

575
Na mesma noite, a Univates preparou um pocket show com o cantor Jerônimo Schul, vocalista da banda LaRoots,/ Crédito da foto: Gabriela Longo/ Divulgação

A Univates realiza, na próxima quarta-feira (20/02) um momento para tirar dúvidas sobre cursos de graduação e carreira profissional. O momento é voltado a futuros estudantes e interessados em saber um pouco mais sobre o universo acadêmico. A atividade ocorre a partir das 18h30min, na sala 106 do Prédio 2 da Univates.

O momento contará com a presença da pró-reitora de Ensino, Dra.  Fernanda Storck Pinheiro, que dará as “boas-vindas” ao público presente. A programação também conta com rodas de conversa com coordenadores de curso, apresentação da Central de Carreiras e das formas de financiamento que a Univates oferece.

Durante o evento também será realizado um tour pela Instituição e haverá a possibilidade de realizar a matrícula nos cursos pelos vestibulandos que finalizaram o processo-seletivo e a inscrição para a próximas provas agendadas para aqueles que ainda não realizaram o Vestibular na Univates. Os interessados devem confirmar presença pelo WhatsApp (51) 9 9634-0598.

Show também faz parte da programação

Na mesma noite, a Univates preparou um pocket show com o cantor Jerônimo Schul, vocalista da banda LaRoots, para recepcionar bixos e veteranos para mais um semestre de estudo. Os participantes poderão prestigiar o evento que acontece no anfiteatro do Prédio 9 da Univates, a partir das 20h30min.

Inscrições abertas para o Vestibular agendado

A Univates oferece 36 opções de cursos de graduação presenciais e 16 a distância. É possível ingressar com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou utilizar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade. Inscrições podem ser feitas no site univates.br/vestibular.

- publicidade -