Indivíduo é preso após roubar veículo e trocar tiros com a BM

1863
Crédito: Divulgação
Um homem foi preso após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar, em Fazenda Vilanova. Por volta das 09h desta quarta-feira (03/04) ele e outros indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial, no Bairro Pinheiros, em Estrela. Ele fugiu em uma caminhonete S10 roubada durante o assalto.
A Brigada Militar emitiu alerta para a região, e foi notificada de que o veículo foi visto transitando na BR-386, sentido interior-capital. Uma equipe da BM de Fazenda Vilanova iniciou a perseguição com ordem de parada, que não foi obedecida. O condutor perdeu o controle do veículo, parou e efetuou dispersos com arma de fogo contra os policiais. Houve o enfrentamento armado e o criminoso foi atingido na perna. Logo após, ele foi preso. O veículo foi recuperado e uma pistola foi apreendida com o criminoso.
O indivíduo estava foragido do sistema prisional desde setembro de 2017. Os outros assaltantes fugiram num segundo veículo usado para chegar no local do roubo, e ainda não foram localizados. A BM não sabe precisar se eram mais dois envolvidos, ou apenas um.

- publicidade -