Primeira noite da Paixão de Cristo em Imigrante surpreende público

1578

A primeira encenação da 14ª Paixão de Cristo de Imigrante surpreendeu o público na noite desta sexta-feira (12/04). Com um roteiro inovador, o espetáculo dirigido por Pablo Capalonga chamou a atenção por fugir do tradicional enredo que conta toda caminhada até a crucificação. Retratando passagens diferenciadas da história bíblica, trouxe ricas mensagens de fé e exemplos que cativaram o público, que aplaudiu de pé os atores depois de uma hora e meia de apresentação. Ao final, o tradicional show de fogos deu eco à mensagem da Paixão.

O espetáculo é produzido pela Associação Cultural de Imigrante, com a parceria da Prefeitura, além do patrocínio do Sicredi. O elenco é composto por atores locais, que passagem semanas ensaiando no local. O resultado é um trabalho de alta qualidade, com som, luzes, cenário e figurinos exclusivos a cada edição.

Neste sábado ocorre a segunda apresentação do mesmo espetáculo, a partir das 20 horas, em frente ao Convento São Boa Ventura, em Daltro Filho. Não há cobrança de ingresso e há arquibancadas no local. O público pode trazer cadeiras para melhor acomodação.

Veja mais imagens no álbum do facebook: encurtador.com.br/guHP5

- publicidade -