Felipe Peccin palestra para o Clube de Excelência em Garibaldi

750
Felipe Peccin

Nesta quinta-feira (27/06), às 18h30, no Hotel Casacurta, ocorrerá a segunda edição do ano, do Clube de Excelência em Turismo e terá como palestrante Felipe Peccin. Neste encontro será apresentado  o tema ‘Os Hotéis Casa da Montanha no contexto dos seus destinos: Gramado e Cambará do Sul’.

Felipe abordará cases de sucesso no seu trabalho desenvolvido na rede de hotéis Casa da Montanha, além de estar à frente de outros empreendimentos, como, o Hotel Wood, o Hotel Petit, o Restaurante La Caceria e o Restaurante Alma.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade, para participar basta confirmar presença pelo fone: (54) 3462 8235 ou pelo email: [email protected]. A realização do Clube de Excelência é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O Clube

A proposta geral do Clube é congregar o que há de melhor: os empreendimentos garibaldenses são incentivados a trabalhar e apresentar ao público resultados com teor elevado de qualidade. A finalidade é criar um ambiente permanente para geração de conhecimentos e experiências, buscando a excelência nos negócios e resultados para as empresas, bem como envolver os empresários e gestores no processo de melhoria do turismo no destino.

O palestrante

Felipe Peccin tem formação em Hotelaria e pós-graduação em Turismo pela UCS, mestrado em Gestão e planejamento de destinos turísticos, pela UAB, Barcelona. Atuou como gerente de hotel na Walt Disney, Florida, por dois anos, foi secretário de turismo de Gramado, de 2001 a 2003, Vice-presidente da comissão executiva Natal Luz Gramado, participando da criação e produção executiva dos espetáculos: Fantástica Fábrica de Natal, Nativitaten, Grande Desfile, Korvatunturi, Bellepoque, entre outros. Atualmente, é Diretor operacional do Grupo Casa da Montanha.

- publicidade -